Look do dia - Domingo

By KAren - 15:57



Oie meninas, tudo bem?

Ontem estava inspirada para fotografar srsrs, chamei minha irmã para ir comigo tirar umas fotinhas do look de domingo, como o dia estava lindo, coloquei uma blusa amarela para combinar com o ambiente, já que estava calor.
O lugar que nos fomos fotografar é muito lindo, e ajudou muito nas fotos :D

  




Essa blusa eu peguei da minha mãe srss, coloquei um cintinho só para não ficar muito reta a blusa, e usei um shorts rascado que eu adoro.
Já nos pés eu usei uma sandália com um salto mais confortável.








  
Espero que vocês tenham gostado.

Até o proximo post :D

Bjinhos. 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que pernas linda, o shorts te favoreceu muito .
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. vc é muiiito linda, serio perfeita!!!
    Estou seguindo, se quiser pode dar uma olhadinha no meu blog principais assuntos são Cabelo, moda e make espero que goste beijinhos *-* Desejo de Mulher

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-* amei seu blog já estou seguindo =D
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look !
    Beijos gatona !!!
    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir