Natal Solidário 2014

By KAren - 10:21


Oie gente tudo bem??


Hoje vou mostrar o motivo do meu sumiço aqui no blog. Semana passada eu e o pessoal do meu trabalho fizemos a campanha de natal 2014, é a segunda vez que participo e posso dizer que não tem sensação melhor que ajudar o próximo. Passei essas últimas semanas ajudando na organização, embrulho dos presentes e dos doces. E cada esforço valeu muito a pena.


Entregamos brinquedos e panetones em instituições e domingo passado, fomos em um bairro na cidade do lado de Sumaré entregar os brinquedos. Fiquei muito feliz que conseguimos deixar mais de 1400 crianças felizes. E que a cada ano podemos aumentar o número de sorrisos por ai.
 
Como tirei muitas fotos e o post ficaria muito grande coloquei algumas no vídeo que eu fiz nos dias das entregas espero que vocês gostem.
 
 

















 
 
Espero que vocês tenham gostado :D
 
 
 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários