❤ Amigo secreto ❤

By KAren - 09:36




Oie gente tudo bem?

Como passaram o natal??? O meu natal foi legal passei com minhas avós e meus pais :D

E eu ainda estou em clima de natal, férias, estou trabalhando normal, mas os dias estão bem mais tranquilos.


No dia 24 o pessoal aqui do meu setor se reuniu para fazer um amigo-secreto foi bem legal, e divertido, todo mundo abusou da criatividade e além dos presentes, nós fizemos umas brincadeirinhas.

 

O meu amigo-secreto ganhou uma caixa muito grande, que tinha um tijolo kkkkk a pepa pig e o presente que ele queria ganhar que foi uma carteira.


 



A gabi ganhou o pincel da Mary Key que ela tanto queria kkk



 





Eu ganhei essa agendaaaaa ohnnn muito fofa, eu tenho uma caixa com todas as minha agendas desde 2007 srsrs








Mais um ano está se indo e com ele deixamos para trás tudo que foi de ruim, e guardar o que foi bom.

Que 2015 seja o nosso ano e que cada vez mais as pessoas em vez de pensar em si mesmas, comecem a olhar para o próximo, com espírito de solidariedade.

 
2015 ANO DE NOVAS METAS E NOVAS CONQUISTAS :D


 
 
 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, querida
    Que beleza estar feliz neste período natalino!!!
    Tenha uma abençoada Oitava de Natal!!!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir