Unhas para se inspirarem

By KAren - 10:55

Olá bonitas,

Sabemos como se preocupamos com as nossas unhas, e quanto mais bonita e bem feitinha melhor.

Eu procuro muitos modelos de unhas para fazer tutorial, e separei algumas que acredito que vocês vão adorar.

Essa unha rosa com onçinha é muito fofa já fiz e realmente fica lindo


Essas unhas mais delicadas e clean também é muito fofa, ideal para casamentos. Essa semana eu comprei os fios de ouro para colocar nas unhas e eu adorei o resultado no meu Instagram tem a foto @KaahRibeiro0








Essa unha combinação de oncinha e zebrinha é muito fofa e muito fácil de fazer. Já fiz um tutorial vocês podem conferir clicando Aqui

 
Eu adorei todas essas unhas, uma mais linda que a outra.

Espero que vocês tenham gostado.

E até o próximo post \o/




















  • Share:

You Might Also Like

1 comentários