Coleção Avon Luxe

By KAren - 15:28



Olá bonitas e bonitos,

Eu estava olhando a nova revistinha da Avon para ver as novidades, e adorei a nova coleção AVON LUXE.

Não cheguei a testar nenhum produto, mas a embalagem já me encantou.

A Avon está trazendo uma linha completa de maquiagem, que vem desde a preparação da pele até ao cílios alongados.

Vamos conferir.

Nas fotos está descrito o que cada produto promete.

 








 

Vi algumas resenhas desses produtos e a maioria elogia a qualidade, porém o preço é um pouco “salgado”.

No site da Avon vocês podem conferir mais detalhes, e os valores.


Eu adorei essa nova coleção, e estou ansiosa para testar esses produtos. E vocês já testaram algum desses produtinhos??


Comenta aqui para mim saber a opinião de vocês.













  • Share:

You Might Also Like

0 comentários