Curso de Auto Maquiagem por Marina Guadagnini

By KAren - 23:30


Olá bonitas e bonitos,

Ontem eu participei de um curso de auto maquiagem. O legal é que você aprende vários cuidados com a pele e dicas muito importantes para quem gosta de sempre se maquiar, igual a mim srs.




Foi uma tarde bem divertida, fiz amizade com muitas meninas legais, não consegui tirar fotos de todas pela correria que foi no final do curso, mas já estou doida para fazer outro curso.






Se vocês gostam de maquiagem, eu acho muito importantes vocês buscarem conhecer mais, ou mesmo para ter uma noção de como se maquiar, e cuidar da pele para sempre manter ela bonita e saudável.




Além dos cursos a Marina faz maquiagens para eventos

Acesse o facebook dela AQUI
 ou o site http://www.marinamakeup.com/, para conhecer um pouco mais sobre o trabalho incrível dela.


Espero que vocês tenham gostado







  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sempre sonhei em fazer um curso de auto maquiagem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir