Domingo + fotos

By KAren - 15:33

Olá bonitos e bonitas,

Como foi o final de semana de vocês?

Eu aproveitei para colocar minhas coisas em ordem, arrumei meu quarto, postei a foto no Instagram clica Aqui para vocês verem como ficou, eu adorei srsr
E também aproveitei para fazer um tutorial de unhas decoradas. Fazia tempo que eu não postava tutorial de unha aqui no blog, logo logo eu libero para vocês.

Então esse domingo, eu fui para Santa Barbara em um aniversário do primo do meu namorado.

Foi super divertido, o lugar era muito bonito, com paisagens e tava um sol muito lindo.






Eu não tirei muitas fotos, aproveitei para descansar, e aproveitar o dia.

E vocês conte-me como foi o fds semana de vocês.


Boa semana e até o próximo post.
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários