Unhas prontas em 2 minutos

By KAren - 13:43


Oie meninas!

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi uma loucura, não deu tempo de fazer quase nada, mas deixei vários posts para ir liberando durante a semana.

Para vocês terem uma ideia, até fazer as unhas das mãos não sobrou tempo, então hoje trago uma dica super fácil e prática, que me ajuda muito. Minhas unhas estavam muito feias, e além disso eu tenho uma mania muito feia de roer as unhas, já tentei parar mas sou muito ansiosa.

Eu já postei vários posts de unhas postiças, mas essa da Quick é muito boa, porque vocês não precisam de cola e não danifica as suas unhas verdadeiras.
 

Essa marca tem bastante variedades de unhas, e no kit vem uma lixa, e um algodão para limpar as suas unhas antes de colar.

Primeiramente vocês irão separar as unhas que se encaixam nas suas.

E logo após separar as unhas, vocês irão retirar esse plastiquinho, e pressionar sobre a sua unha. Ai é só fazer isso em todas as unhas.


E esse foi o resultado, eu adoreiiiii srsrrsr parece até que é minha de verdade srsr.

Espero que vocês tenham gostado.

Boa semana para vocês.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou lindo!
    Gosto de unhas assim que parecem ser originais!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS!! Amei! Meu blog é novo, da uma passadinha lá? amandafmulari.blogspot.com

    ResponderExcluir