Looks de inverno

By KAren - 21:45

Olá pessoal tudo bem??

Esse tempo esta uma loucura né, ontem eu sai de casa com um sol lindo e quando eu sai do serviço estava chovendo ai eu voltei morrendo de frio, a pessoa leva blusa de frio a semana inteira, e quando eu resolvi deixar a blusa em casa chove haha mas deixando minhas loucuras de lado....

...Hoje trago para vocês alguns looks que eu montei, para vocês se inspirarem tem para todos os gostos :D
Nesse frio não existe nada melhor que esses casacos super quentinhos, a bota de salto deixa o look mais elegante, uma ótima opção para passear a noite.

Esse look é mais básico mais super fofinho, eu gosto muito dessas blusas de moletom, e a calça jeans que nunca sai de moda e combina com tudo. Ótima opção para ir a escola, trabalho e até mesmo ir ao shopping.

Outro casaco lindo e super quentinho são esses mais compridinhos, podendo ser usados com meia calça, já vi vários modelos lindos. A calça com esse tom de vinho, deixa o look mais elegante. Nesse inverno a cor vinho foi a que mais se adaptou, um batom com esse mesmo tom ficaria lindo.

Esse look é o que eu mais gosto, adoro jaquetas de couro, combina com tudo. Nesse look vocês podem adaptar se o dia estiver muito frio, da para trocar o salto por uma bota, que fica lindo. 



Bom espero que vocês tenham gostado das dicas.

até a próxima.



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários