Resenha BB Cream Vult

By KAren - 10:05


Durante o dia, para ir ao trabalho ou faculdade, eu opto por usar o BB Cream por ter uma textura mais leve e pelos diversos fatores que ajudam a nossa pele.

Eu uso muito o BB cream da Loreal, gosto bastante do acabamento que ele tem e a durabilidade. Já fiz uma resenha falando um pouco sobre ele e vocês podem conferir Aqui

Dessa vez eu resolvi testar o da Vult, e compartilhar com vocês.


Vantagens:
  • Disfarça os poros;
  • Proteção contra raios UVA/UVB com fps 35;
  • Tem um aspecto natural.
Desvantagens:

  • Difícil manuseio da válvula pump: (A embalagem vem com pump que eu gosto muito, porém não sei se a minha tem algum defeito, mas toda vez que eu aperto espirra em tudo.)
  • Contem 3 cores: Rosa, Bege e Marrom. (A cor que eu uso é a rosa, ficou um pouco mais claro que o meu tom de pele, e o bege ficou muito escuro).

* Ela tem um cheiro bem parecido com o de protetor solar, mas eu não me incomodo.


Na foto da para perceber a diferença, achei que realmente disfarçou os poros.

O acabamento é bem uniforme e seco, deixando a pele bem natural.

  

Eu gostei bastante do resultado.

Se vocês já usaram esse BB cream deixe um comentário para mim saber a opinião de vocês.

Espero que vocês tenham gostado.

E bom final de semana para vocês!! 



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa ele cobre bem né flor, porem deixa a pele bem natural eu adorei vou procurar pra testar amei!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Karen,
    Nossa adorei a resenha do BB Cream. Eu sou viciada em BB creams. No momento, eu uso 2: o da L'Oreal e o da SKIN 79 e adoro.
    Pela resenha, deu pra notar que esse da Vult é muito bom também.
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh

      Que bom que gostou do post, o bb cream skin é bom eu nunca usei.

      Faz uma resenha pra mim ver

      Bjokas

      Excluir
  3. Nunca usei um BB e olha, me disseram que são oleosos.. aí eu corro deles rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto bastante dos bb :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir