DIY

DIY Personalizando sua banqueta

By KAren - 18:53


Oieeeeeeeeeeeeeeee gente!!!!!

Como está esse finalzinho de domingo??

Hoje aproveitei para dormir de verdade haha como é bom acordar tarde né.

Bom esses dias fui na minha sogra e ela me deu um tecido rosa de bolinha branca, eu adorei srsrs, eu iria personalizar minha cadeira de escritório, mas o tecido não deu o tamanho certo então, peguei minha banqueta que por sinal estava muito feiinha tadinha srsrs, e resolvi compartilhar com vocês, espero que vocês gostem e que sirva de inspiração para vocês personalizarem suas coisinhas também.

Vamos conferir!




Primeiramente peguei uma furadeira para tirar os parafusos, e com um lápis fiz uma marcação da onde eu iria cortar o tecido, depois cortei o tamanho mais ou menos certo e colei com cola de contato, ou se vocês não tiverem cola de contato pode ser super bonder ou grampeador.


Esperei secar a cola e parafusei o tampão no lugar, rápido né srssr.

Bom espero que vocês tenham gostado da dica e até a próxima.


BJOKAS.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários