Cuidados com o cabelo no inverno

By KAren - 16:47



Nessa época mais fria do ano, costumamos tomar banhos mais quentes, usar mais o secador e beber menos água, devido a isso nossos cabelos acabam ficando sem vida e com caspas.
Sabemos como é difícil tomar banho morno ou frio no inverno, mas podemos seguir algumas dicas para manter nossos cabelos bonitos nessa época do ano.

Hidratação: Com o frio nossos cabelos além de ficar com frizz, surge bastantes caspas por causa da água quente, o ideal é tomar banho na água morna, e sempre fazer hidratação em casa mesmo.
Usar produtos no cabelo a base de queratina ajuda bastante a combater o ressecamento e o enfraquecimento dos fios.

Pontas duplas: As pontas duplas surgem por causa do calor recessivo e o ressecamento, acaba com aquela leveza do cabelo e deixando mais desidratado. Além da hidratação existem produtos de proteção térmica e reparadores de pontas que ajudam muitos.

No caso do meu cabelo eu utilizo o protetor térmico da Avon e o reparador de pontas da Niely Gold. Recomendo bastante, pois é o que tem me ajudado nesses dias mais frios.




Essas são algumas dicas e acredito que seja as mais importantes, espero que vocês tenham gostado.

Bjokas.









  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. amei as dicas flor bjus

    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas linda, particularmente eu amo o inverno e por ser a epoca do ano que mais amo tenho que me cuidar e cuidar principalmente das madeichas kkkkk
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir