Férias \o/

By KAren - 12:23


Heyyyyyyyyy povo !!


Finalmente férias da faculdade, nossa nem acredito que vou poder descansar. Esse semestre foi difícil, mas ainda bem que deu tudo certo.

Mas agora vou poder ter tempo para me dedicar mais ao meu blog, fazer tutoriais de unhas, receitas e looks das amigas.

Mais então semana passada eu fui no chá de bebe da minha prima, logo logo vem mais um principezinho fofo ^^, .
O lugar era muito lindo e eu aproveitei para tirar fotos (eu já nem gosto muito de tirar fotos)



 








Ah to tão feliz que vou poder fazer tutoriais agora, e aproveitar as férias.

Até o próximo post.




 



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o look flor, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, adori o look e desejo boas férias :D !
    Beijão e divirta-se.

    Respondi uma tag lá no blog, e indiquei seu blog para responder, ficarei muito feliz se ver *-* , se chama 7 coisas http://www.senhoritabarreto.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    Beijos flor!

    ResponderExcluir