Meu Aniversário

By KAren - 12:29


Olá pessoal,

Ontem foi meu aniversário \o/ de 22 anos, to ficando idosa hahah

Eu queria fazer uma festa chama os amigos, mas com a correria não deu para planejar nada, então fui comemorar em um barzinho, foi super legal ri muito minhas amigas são muito lokas haha.




Esse foi uns dos presentes que eu ganhei, um guarda chuva em forma de batom, quando eu vi fiquei doidaaaa adoreii

































Ah eu to muito feliz pelo meu aniversário, apesar de não fazer uma festa, pelo menos passei o dia com as pessoas que eu gosto.

Já tem alguns outros posts para eu liberar logo logo estará aqui no blog 

bjos bjoss


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a foto do bolo ^^ Parabéns querida ♥

    Tem post novo no blog, com dicas de looks.Vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/looks-inspirados-na-copa.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir