Montando looks

By KAren - 11:48


Oie Meninas!!!!   tudo bem??

Estou muito feliz por ter chegado o sábado lindo, :D

Ontem eu estava fuçando na internet e encontrei um site super legal o Polyvore, ele ajuda a montar looks, e tem várias peças lindas, sapatos, acessórios e maquiagem. 

O mais legal desse site, é porque quantas vezes nós abrimos nosso guarda roupa e ficamos horas olhando para ele, para escolher uma roupa né rsrsrs (eu faço isso kkkk), em vez disso nos escolhemos algumas peças no site e montamos um look que mais gostou, claro que tem várias peças que eu não tenho em casa :( mas, quando vamos ao shopping comprar alguma roupa já ajuda na hora da escolha né.




Eu montei alguns looks



Esse é o meu favorito ><



Para montar é super fácil, só escolher a peça que você vai querer montar clicando em Fashion e depois arrastar para o meio da pagina em branco.




Bom espero que vocês tenham gostado ^^,

Bom sábado para todas :D

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahh adorei a ideia do site, e as vezes é até uma inspiração para roupas que temos em casa mesmo, adorei a saia rosaa.
    FB

    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o site.
    Muito prático para quem tem blog e quer criar um look do dia diferente, haha.
    Beijos, FB , http://giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Polyvore, sempre ficava brincando com ele quando estava entediada hahaha
    É ótimo pra quem tem blog de moda.

    FB
    http://docedesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir