Moda praia

By KAren - 19:01



Oie meninas :D

Como esta sendo a suas férias??
Eu estou de férias da faculdade, mas estou trabalhando. Férias mesmo só em fevereiro \o/

Mas hoje vim trazer para vocês, alguns looks de moda praia, como a maioria das meninas estão aproveitando suas férias na praia, nada melhor de que sugestões para vocês ficarem gatonas.
  

1º Look: Biquíni E.U.A

Esse look além de fica muito lindo no corpo, é muito fofo.




2º Look: Biquíni com franjas

Meninas o que é esse biquíni eu adoreiii, ele realça bastante os seios, e fica super fashion na praia :D


3º Look: Biquíni retrô

Confesso que eu fiquei em duvida se eu usaria esse estilo, ele é super fofinho mas já vi várias blogueiras usando em fica super bonitinho no corpo.




4º Look: Biquíni tops

Meninas esse look é o meu favorito, eu adoro coisas coloridas, e já vi para comprar um para mim. ADOREIII!




Espero que vocês tenham gostado

Conte como estão sendo suas férias, e as fotos para mim ver :D


bjokas.


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o post flor, todos lindos, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, amei os modelos de biquínis, só não gostei do modelo grande estilo vovó, nem acredito que essa moda voltou....rs FB.

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen,
    tudo bem?
    Os modelos de franja eu gostei não para ir para ficar na praia, mas para passear em uma região com praia no fim da tarde, ficaria bonito, quem sabe?
    O modelo que mais gostei para usar, foi o modelo biquínis tops, que inclusive foi o seu preferido também.
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    OBS: FB
    seguidora: leitora voraz

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais dos modelos retros e dos tops, são muito lindinhos, final do mês agora vou pra praia não tenho um biquini, vou que comprar um, essa lista ajuda me ajudou muito :D

    FB
    www.facebook.com/chocowlat
    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais dos modelos com franja, e esse ultimos estilo marinheiro, é bem tendência.
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções, realmente a gente tem que ficar linda nessa época né, nada de usar o biquini da vovó ou se jogar em um maiô..rsrs

    A opção de biquini retro (não os de cintura alta) e os tops são lindos, os de franja ainda estou me acostumando, já vi gente usando e achei "legalzinho" rsrs

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, adorei todos! Eu moro em Maceió, então tenho muuuuuuuuuitas praias para ir e aproveito as férias de verão para isso ;D
    Eu acho lindo os tops mas uso mais com alcinha para ficar com marquinha hahahah


    Ótimo 2014! Beijoo

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os modelos que você colocou. Sou apaixonada por "bikinis", tenho varios... Inclusive ganhei de natal um vintage e estou usando direto!!
    FB

    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir