Vamos falar de Faculdade :D

By KAren - 12:41


Vou contar como está sendo a minha experiência com a faculdade.


Depois que eu terminei o ensino médio, e o ensino técnico fiquei um tempo sem estudar, só que com o decorrer do tempo, foi dando um tédio de fica em casa, e decidir ir atrás de uma faculdade que mais me chamasse a atenção, com isso eu quis fazer publicidade, RH, pensei até em fazer jornalismo, bom o final das contas acabei escolhendo Administração e juro que não é porque eu não sabia o que queria fazer :D

A Administração é uma área abrangente que nos facilita ter um conhecimento amplo de vários departamentos, como comercial, marketing, contábil, e até abrir a minha própria empresa.


A minha faculdade não teve trote, e foi muito tranquilo, no primeiro dia foi super legal, já fui conhecendo muitas pessoas :D. 














As matérias são bem tranquilas, e no primeiro semestre foi mais teoria para o conhecimento da administração. Uma coisa que eu achei super legal, é o desenvolvimento dos trabalhos, não fica aquela coisa chata de ter que decorar textos, e fazer trabalhos com muitas páginas, os trabalhos são bem diretos, vão direto ao assunto, e no final é feita uma exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula para a faculdade inteira, claro que da um pouco de vergonha mais no final tudo da certo. 

Fotos feira do empreendedor:


O meu grupo criou uma empresa de eventos, e fizemos a "divulgação" para os demais alunos.
Esse dia foi muito divertido, vários colegas foram tirar fotos, até o diretor foi lá no prestigiar.




Bom gente esse é só um pouquinho da minha faculdade, se tiver alguma dúvida ou querer saber mais sobre o curso de Administração é só comentar aqui em baixo.
Bjokas.




  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que legal flor parabens pelo esforço eu estou aqui ainda me decidindo o que fazer da minha vida.
    Já tentei tanta coisa mas ainda não decidi qual faculdade fazer!!
    Bjão e sucesso
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Obrigadaaaa \o/

      Com certeza você ira encontrar uma faculdade que se identifique com você

      Bjos.

      Excluir
  2. Ai, que saudade da faculdade... Aproveita muito amiga, todas as oportunidades que forem surgindo. Eu trabalhei na pesquisa dentro da facul e foi super gratificante. Boa sorte! beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal;*
    não vejo a hora de começar a facul também!
    meus planos para 2014#
    mais parabéns; muito bacana!

    http://maeefilhoo.blogspot.com.br/2013/11/uma-visita-especial.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen

    É muito bom mesmo qndo encontramos o curso ideal da nossa vocação! Que bom q vc encontrou e está gostando!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! Que você possa atingir todos os seus objetivos!
    Eu quero fazer psicologia, rs.
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINNN OBRIGADAAA

      se é essa facul que voce gosta vai atras simm :D boa sorte bjoss

      Excluir
  6. Inseri-te no meu selinho! vem espreitar :)
    http://tipstodress.blogspot.pt/2013/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está gostando da facul, sucesso para você viu.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ano que vem,começo a minha,se DEUS quiser...Parabéns,e que você possa ser bem sucedida na sua escolha,bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu ainda não tive a oportunidade de fazer uma faculdade, mas sou doida para fazer uma.
    É bom saber a experiência de outras pessoas.
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Concluir a minha a anos, passa voando.. aproveita todos os instantes e o seu curso é um curso de grande valor viu... parabéns pela escolha.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir