Planejando uma viajem

By KAren - 15:57




Oie!!!

Hoje estava pensando em fazer um post, e pensei porque não falar da minha primeira viagem fora do Brasil, eu como muitas meninas que gostariam de conhecer outros lugares do mundo, mas não sabe nem por onde começar, o que levar, o que precisa. Bom vou contar como vai ser a minha experiencia, e vou postando para vocês :D


Semana passada recebi um convite da minha prima que mora na Florida, ela passo um tempo aqui no Brasil, e me convidou para conhecer a cidade onde ela mora, e o melhor de tudo ela mora em Orlando :D nem fiquei feliz né rsrsrsrs


Bom, a primeira coisa que vocês precisam para conseguir viajar para fora do pais é o passaporte e o visto.


Para tirar o passaporte eu tive que entrar nesse site Aqui

preencher os dados e imprimir o protocolo, depois disso irá aparecer para vocês agendarem o dia e o local para comparecer a policia federal, com os documentos e o comprovante de pagamento do passaporte. 

O meu ficou agendado para o dia 11/11, demora um prazo de 6 dias uteis para ficar pronto. com o passaporte na mão, é hora de ir atras do visto.


O visto é mais complicado e tem que ser feito nesse site Aqui.



Bom, estou indo atrás de todos os documentos necessários,  e estou muitooo ansiosa para viajar :D



Qualquer duvida deixe aqui nos comentários :D




Bjinnnn ^^









        






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Karen, Tudo bem? super legal seu post e amei seu blog!
    estou seguindo



    Um beijão fofa e até http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir