Fotografando o mundo

By KAren - 20:09


Quem nunca teve vontade de sair, conhecer cada pedacinho do mundo, descobrir o que a vida nos oferece de melhor, e registrar cada momento. Quando queremos algo, podemos buscar,  por que o limite é nos que fazemos.


Selecionei algumas fotos dos lugares que eu pretendo ir visitar, quem sabe um dia :D

Estados Unidos






Londres





Japão






E vocês para onde tem vontade de ir??
deixe nos comentários.

Bjokas.









  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa sou doida pra conhecer os EUA. Seria minha segunda casa!!!

    Bjosssssss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo adorei as fotos
    seguindo seu blog
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paris, New York, Londres.. São tantos lugares que quero conhecer (:

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria passar por todos estes lugares q vc postou a fotoo, mas meu sonho mesmo é a disney hahahahhaha só com esta viagem eu já estaria mais q feliz rsrs!

    Bjoss!!

    FB
    Nome seguidora: Aline Praça
    Blog: http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para conhecer Londres, Nova York, Japão e China.
    Devem ser lugares fantásticos!
    Amei seu blog.
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee! Muito interessante esse post! Quando o assunto é viajar pra outros países, é comigo mesmo! Tenho vontade de conhecer cada canto dos EUA, Amsterdam, França, Canadá, Suíça, Japão, Inglaterra......... Muuuitos lugares que eu gostaria de conhecer!

    Tô seguindo aqui, viu? Adorei o blog e agradeço sua visita!
    Beijinhoss!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessika
      haha somos 2 quero conhecer o mundao inteiro srrsrsrs

      obrigada pela visita
      bjos.

      Excluir
  7. Bom gosto vc tem, também quero conhecer esses lugares,
    lindas fotos vc escolheu, adorei...
    Bjos!

    FB Daniela Moura
    http://projetodanifeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, o meu sonho é viajar para Paris ou Londres, e alguma cidade cultural brasileira (bem longe da minha) como Belém :p

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, meu sonho é ir à Paris, Japão, Londres, Veneza e Estados Unidos. quem sabe um dia..
    Beeijos.

    Marcela Lioy, FB.

    http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai eu também tenho vontade de viajar pelo mundo...
    Quem sabe este ano não dou uma voltinha em Paris, já que a Copa do mundo é aqui no Brasil, viajar pra fora não vai sair tão caro!
    FB

    ResponderExcluir