Produtos favoritos

By KAren - 17:33

 Oie gente :D


Hoje vou mostrar os produtos que eu mais gosto, e que toda vez que acaba eu corro compra mais :D

1º Produto

 O rímel da Maybelline é um dos melhores que eu já usei até hoje, e posso garantir que é bom mesmo, ele alonga e deixa os cílios bem separadinhos

2º Produto


Essa base é a melhor que eu já usei até agora, ela tem um ótimo acabamento, fica bem sequinha no rosto, e tem uma duração boa, paguei 50 reais nela e compensou muito.


3º Produto



Esse pó compacto da Vult, deixa a pele uniforme e aveludada, é um dos melhores que eu já usei até agora.

4º Produto

Esse delineador em gel é perfeitoooo, eu adoro passar lápis de olho, mais com o decorrer do dia, ele vai derretendo e borrando tudo, ai comprei para testar o delineador em gel, e resolveu o meu problema, dura o dia inteiro, e o melhor não borra nada. 



Bom gente, esses são os produtos que eu mais gosto
Não deixe de comentar!!


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei os favoritos! Tenho curiosidade de testar o pó de vulte , já ouvi falar que é muito bom mesmo! Beijos lindona , já sou uma seguidora seu blog é um amor ♥
    http://itclosetoficial.blogspot.com.br/2013/11/esta-chegando-naked-3.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    O The Colossal também é o meu queridinho, já o pó da Vult não deu certo pra mim.
    Um super beijo.

    http://petitmaketherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estes produtos sao completamente maravilhosos quero a base kk e tbm o rimel *-* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoroo todos e o rímel e o melhor que eu usei até hoje

      bjoss

      Excluir
  4. Oi karen!
    Desses produtos que nos apresentasse eu só usei o Rímel da Maybeline, ele é maravilhosooooo! Dura bastante, alonga e dá corpo aos cílios...eu só tenho elogios para ele.
    Hehehehe EU pretendo ainda experimentar as maquiagens da Vult...nunca usei mas só ouço coisas boas.
    Beijinhos, FB
    ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir