Look para inspirarem: Dia dos namorados

By KAren - 16:33


 Oláá pessoal ^^

Esse mês de junho é maravilhoso, trás com ele o meu aniversário, festa junina, e dia dos namorados S2
Sabemos como somos complicadas na hora de arrumar uma roupa ideal para aquele dia tão romântico para comemorar com o Mozão srsr
Montei esse look para servir de inspiração para vocês, são peças básicas que juntando alguns acessórios fica bem legal.


Coloquei essa blusinha vermelha que acho que tem tudo haver com o dia, como está fazendo frio a noite coloquei essa jaquetinha branca.


Nos pés eu coloquei esse salto vermelho para combinar com a blusa.


De acessórios coloquei um brincão que eu adoro haha, e pulseiras brancas, ai vai do gosto de vocês.

Eu espero que vocês tenham gostado, essa semana vou liberando mais looks para vocês.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários