Look do dia: Detalhes de renda

By KAren - 18:44



Oláááá pessoal tudo certo?

Estou de férias em casa com os pé pra cima haha, nossa como é bom não se preocupar com mais nada, a não ser o que vai almoçar haha.
Eu gostaria muito de viajar, mas não foi possível, está tudo muito caro, então resolvi ficar por aqui mesmo.

Mas gente que frioo é esse que esta fazendo? Dá muita preguiça de sair de casa, mas hoje acordei bem animada, fui comprar umas roupinhas novas, e aproveitei para fotografar o look do dia, o lugar ajudou muito claro.

 Eu adoro roupas com detalhes de renda, muda totalmente o estilo da peça deixando mais estilosa. Hoje como não estava tão frio, usei essa blusinha, com as mangas de renda, e a calça jeans que também tem detalhes de renda na barra, eu simplesmente amei essa calça e não pensei 2 vezes para comprar.



 Nós pés coloquei essa sapatinha bege, mas já imaginei esse look com um saltão haha ficaria ótimo também.



Eu espero que vocês tenham gostado :D Bjokas

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, que graça! Gostei do look e o cenário é lindoo rsrs ^^

    coresdoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelas suas fotos, um look encantador ♥

    http://omundodazimmer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo renda,adorei essa blusa e que calça é essa.Estou doida PRA comprar uma dessas.bjs!
    http://umjeitooproprio.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir