Férias is coming..

By KAren - 16:37



Oiee!!
Existe coisa melhor do que saber que a tão esperadas férias estão chegando!!!..
Pois é!!! Eu estou muito ansiosa para as minhas férias \o/
As vantagens de acordar tarde e não tem muitas preocupações, a não sei o que iremos comer no almoço! \o/

Aproveito as férias não só para descansar mais também para organizar muitas coisas por exemplo:
Imagem de clothes, room, and pink

Sabe aquele seu guarda roupa que já ta pedindo ajuda pras amigas de tanta bagunça, pois é o meu tá bem assim kkkkk 

Aproveita para separar o que você não usa ou que não serve mais; 

Mudar alguns moveis do quarto de lugar também é algo que eu faço algumas vezes, para mudar um pouco o ambiente e deixar mais organizado, bom que não enjoa sempre;



Imagem de coffee, laptop, and bed


Agora depois de ter organizado a suas coisas, aproveite e assista todas as suas series pendentes favoritas;

Aproveite para chamar os amigos e curtir as festas juninas ou um passeio no shopping;

Outra coisa que eu adoro é viajar, não importa se está frio, chovendo hahah, o que importa é curtir cada minuto da suas férias.


E vocês como pretendem passas as férias???
Deixe nos comentários

bjokasss




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários