Minha nova tatuagem

By KAren - 20:51

No finalzinho de 2015, resolvi mudar algumas coisas, como entrar na academia tentar mudar minha alimentação, como falei no outro post e principalmente fazer a minha tão desejada tatuagem nova.



Essa não foi a minha primeira tatuagem, eu tenho outra nas costas, que por sinal doeu 

menos que essa na costela, mas é uma dor suportável e também por que era somente 

uma palavra. 

Todo mundo me pergunta porque “Smile” não foi só porque a aquela música da Avril 

Lavigne diz: "E é por isso que eu sorrio, Já faz um tempo que todos os dias e tudo 


parecem certos e agora você dá a volta por cima"
Mas porque realmente por mais difícil que seja temos que sempre sorrir e tentar resolver as cosias da melhor forma possível.

Por mais triste que eu fico, eu sempre tento sorrir 
me distrair com coisas boas.






















E vocês tem tatuagem??? ou tem vontade de fazer alguma conta pra mim nos comentários!!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho tatuagens e as amo muito, gravei um video falando sobre tatuagens e em breve vai esta no canal.
    Amei a sua tattoo



    beijos
    blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir