Look para se inspirar (Festival de música)

By KAren - 09:42


Olá pessoal,


Me diz quem consegue usar looks bonitinho nesse calorzão, eu só penso em Cropped e Shorts haha. Esses dias eu estava olhando as roupinhas nas lojas e adorei essa blusa de caveira, super estilosa, veio até com uma bandana, não pensei 2 vezes e comprei (e adivinhem paguei R$10,00 HAHA nem eu acreditei).


Ela tem uns detalhes cortado no ombro.
E esse shorts que eu mesma rasguei, estava muito simples, taquei a tesoura sem dó, mas depois de muito uso, já não posso usar mais ele nesse estado haha.



Coloquei a botinha de salto para ficar mais estiloso, mas um coturno ou sapatilha também ficaria bem legal.
Quem adora festivais esse look cairia perfeitamente.


Espero que vocês tenham gostado :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários