Saia cintura alta + Crooped

By KAren - 21:27


Ahah agora me segurem, porque deu a louca em mim em querer tirar fotos toda vez que eu for sair para algum lugar haha brincadeira. Gente roubei essa saia da minha primoca (espero que ela não se importe), Como falei no outro post estou na vibe dos Crooped porque combina com vários estilos e como estamos no verão eu acho a combinação perfeita.

Eu achei tão fofinha essa saia, já usei com várias blusinhas ^^
 
Esse Crooped comprei em uma loja aqui em Sumaré e 40 reais. Gostei bastante do estilo dele, trançado na frente, que está super em alta, e essas bolinhas branca estilo retro.



Nós pés coloquei um salto da Melissa, que é bastante confortável e tem um cheirinho de chiclete, (confesso que tentei comer o salto kkkk). 
Mas com uma sapatilha ou rasteirinha ficaria bastante charmoso, ideal para passeios em parques ou shoppings.



Espero que vocês tenham gostado ^^,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários