Jeans rasgado nunca sai de moda

By KAren - 17:17


Olá pessoal tudo bem?

O assunto hoje é moda, eu sei que todo mundo gosta de estar bem vestido não importa o seu estilo. E com diversas peças que existem, uma que eu separei por estar presente na maioria dos estilos é a calça jeans rasgadas.

Eu particularmente adoro, não importa a estação do ano, e como está mais friozinho esses últimos dias, gosto de usar com jaqueta de couro, blusas mais quentinha ssrsr.

Looks tanto para o Outono/Inverno...
...Quanto para usar na Primavera/verão :)




Eu espero que vocês tenham gostado do post :) Deixe um comentário aqui embaixo se vocês curtiram, e inté :) ahhahah







  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. I love ripped jeans!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  2. Jeans rasgado é tudo de bom!!
    É o tipo de look que vai do básico ao rockinho. <3
    Sou apaixonada!! *u*

    Aliás, que saudades Kaaaa!!! <3
    Me avise quando você tiver um tempinho livre pra gente marcar uma sessão de fotos para nossos blogs. hehehehe

    Kissus!

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir