Resenha Paleta 88 cores

By KAren - 22:21


.
Olá bonitas e bonitos


Hoje trago a resenha dessa paleta que eu estou amando, sinceramente as cores são muito lindas, e dá para combinar e fazer makes lindas. É sempre bom ter uma paleta dessas em casa, pois principalmente agora na primavera/verão da para usar umas makes mais despojadas e coloridas e sair um pouco do esfumado marrom.

Estou buscando aprender mais sobre maquiagens, com tutoriais na internet, porque é algo que eu realmente gosto.

E sei que vocês também adoram maquiagens né srsrs




As cores não são tão pigmentadas igual as sombras 3D mas é só passar um lápis jumbo branco que já resolve esse probleminha srsrs.

Eu estou adorando usar as cores dessa paleta principalmente as rosinhas. 
Espero que em breve eu consiga postar as fotos das makes usando essa paleta.


Espero que vocês tenham gostado.








  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameii as cores Karen, são muito perfeitas!!!Beijoos

    http://estilodamiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir