Dicas: Floral look

By KAren - 09:01

Olá pessoal, tudo bem?


Hoje trago para vocês algumas dicas de looks mais "fresquinhos" que vocês podem adaptar e usar nesses dias que estão mais quentes.

Eu adoro vestidos florais, além de combinar com a estação que estamos,é bastante confortável.
 
Outra dica legal são esses shorts florais, combina com qualquer blusinhas básica e deixa bastante despojado o look.

Os macaquinhos estão em alta nessa primavera/verão, e é uma ótima opção para quem está na praia ou até mesmo para quem vai ao shopping passear com os amigos. Eu particularmente adoro .
E claro que não poderia faltar os sapatos que dá uma diferença no look, vocês podem usar os de salto alto para usar em uma ocasião mais especial até as sapatilhas que são bastante confortáveis e com vestidos fica muito fofo.
                                                








  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. O coturno e os shorts são liiiindos ^^

    Já viu o texto que escrevi no blog?Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/nao-me-dividam-ao-meio.html
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi *3* Adoro estampas florais, principalmente em vestidos, acho que fica um romântico perfeito pra sair a tarde, sabe ? Muito lindas as imagens que você trouxe <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. estampa floral é um amor ainda mais em vestidos! amei o post e blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. fiquei looouca nos shorts !
    www.preparadasparamatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito muito dos primeiros vestidos, são a minha cara ♥

    www.tudodolce.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro floral...:)
    Gente é tão fofo..:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro shorts e macaquinhos, seu post ficou bem legal '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, realmente os macaquinho vieram com tudo esse verão e eu amo.
    Beijos.

    www.minhavidadecao.com

    ResponderExcluir