Look do dia - Saia de bico

By KAren - 18:38

Oláaaaaaa pessoal,

Final de semana passou que eu nem vi srs, Aproveitei bastante cada minutinho e consegui ir em um lugar super bonito para tirar fotos.
Estou querendo voltar lá para fazer um picnic ^^.

O look que eu estou usando nas fotos é super lindooo, pensa em uma pessoa que pirou quando viu essa saia. Fiz a moça da loja guardar para mim, e no outro dia eu estava lá para comprar hahaha fiquei super feliz, a saia nem era o meu número mas nada que uns ajustes não resolvesse né.



O que eu mais gostei é esses detalhes desfiado nas pontas e essa ponta que tem na frente. Na loja que eu comprei tinha diversas cores, estou pensando seriamente em ir buscar srrs.


A o lugar também é muito fofo né.



Então é isso meninas,

Espero que vocês tenham gostado :D



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários