Look do dia - Blusa de cetim Chanel com calça rasgada.

By KAren - 18:56



Oie pessoal,

Como esta as coisas?? tudo certo??

Saudades que eu tenho de fazer posts, já anotei muitas ideias de post, o que me falta é tempo, não vejo a hora de chegar as férias da facul. 

Hoje finalmente consegui parar um pouco para tirar fotos desse look, faz 1 mês quase que comprei essa blusa, mas só queria usar assim que eu conseguisse tirar fotos com ela, e somente hoje eu consegui.






Esse look pode ser usado tanto no frio quanto no calor, é só colocar uma jaqueta, igual eu fiz e substituir o salto por uma bota.






Essa blusa comprei em uma loja online a Hysteria. Lá tem vários modelos de calças, jaquetas, blusas, bolsas que eu adoro, e o melhor chegou super rápido.

 Se vocês gostam de um estilo mais despojado lá você encontra.




Calça: Topic Modas

Espero que vocês tenham gostado 

Bjokas.

Boa semana pra todos !!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários