O dia que conheci a Blogueira Taci Alcolea

By KAren - 09:53

Olááá pessoal,

Estou tão feliz em escrever esse post, pois finalmente conheci a minha blogueira inspiração favorita, quem admira tanto uma pessoa vai me entender muito bem o que eu quero expressar. Sabe aquela pessoa que parece muito com o seu jeito de ser, e fala coisas boas para animar o seu dia, é a Taci Alcolea, que acompanho desde o inicio de seu canal, e que desde sempre me ajudou com ideias de decoração, com mensagens motivacionais, e não poderia ser diferente agora com o seu livro que ajuda muito para você não desistir nunca do seus sonhos.

E nesse tanto tempo que acompanho somente agora finalmente conheci ela pessoalmente, e lá estava ela toda sorridente, e feliz por receber tantas pessoas que admiram o seu trabalho.

Assim como ela, eu acredito que se fazemos coisas boas, com certeza recebemos tudo em dobro de felicidade, amor e carinho.






Foi muito bom estar ali, e sentir a felicidade de todas as fãs que queriam um tempinho para dizer como ela é especial para cada uma.

E uma coisa que eu sempre admirei nela é a alegria que ela transborda, a felicidade de conquistar cada coisa, não importa se for mais simples possível, agradecer por cada conquista,  e é assim que vamos seguindo nossas vidas, realizando sonhos e conquistando cada vez mais nossos objetivos.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários