Cuidados com as unhas

By KAren - 09:47



Olá bonitas,


Hoje vamos falar de unhas, não existe ninguém melhor que nós mesmas para dizer como é difícil manter as unhas sempre bonitas e bem feitinhas, ainda mais quando tem roupa e louça para lavar srs #realidade. 



Eu sempre tive as unhas bem curtinhas, eu comia todas até não sobrar mais nada, e fazia de tudo para deixar crescer e nada dava certo, até que um dia eu criei vergonha na cara, e comecei a ter vergonha porque todo mundo me zuava por ter as unhas feias, foi ai comprei um produtinho que é a endurecedora “casco de cavalo”, foi o que me ajudou a deixar as unhas mais fortes, e mais resistente, quando vi as unhas ficarem maiores deixei de usar unhas postiças que (sempre caída nos momentos impróprios kkkk) e comecei a cuidar mais e hoje tá bem bonitinha.


Dica para deixas as unhas sempre bonitas

Retire a cutícula 1 vez por semana e passe esmalte nas unhas, as unhas esmaltadas facilitam para o crescimento;

Um dia antes de fazer as unhas deixe-a sem esmalte para que elas possam respirar;

Use removedor de esmalte em vez de acetona, a acetona deixa as unhas ressecadas.




Espero que tenham gostado do post :D



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários