Resenha Batom Odorata Malva Chic

By KAren - 09:58


Oie bonitas, tudo certinho?

No post de hoje vou falar desse batom que eu estou amando da Odorata, linha de cosméticos que vende por catálogo.
Eu não conhecia a marca até minha prima me mostrar alguns batons que eu simplesmente adorei.
Esse é o número 1440 Malva Chic, é um rosa coral Matte.


Por ser Matte achei que ficaria craquelado e duro de aplicar, mas ele é bem suave de passar, tem uma textura cremosa, mas depois ele seca e fica lindo.


Existem diversas cores lindas e eu já quero a coleção inteira, paguei 26,00 achei um preço bom pela qualidade do batom.




Eu espero que vocês tenham gostado da resenha, vocês pode ver o catalogo online no site da Odorata, ou procurar uma revendedora próxima de vocês.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários