Look do dia: Vestido preto

By KAren - 11:45


HEllooooo bonitas!!

Aproveitaram o fds??
Aqui o tempo ta meio doido, tem hora que ta sol, calor, e depois muda tudo e esfria haha.

Mesmo assim aproveitei para tirar algumas fotos desse vestido maravilhoso PS: Roubei da minha amiga haha, eu e minha amiga somos sócias de roupas sempre trocamos assim todo mundo fica feliz srs.

,



Bom eu ameiiii esse vestido, o tecido é grossinho e tem a manga longa. Dos lados tem um corte que deixa mais acinturado, e na frente tem esse trançado, simplesmente lindo.
Legal que combina com tudo, meia calça, bota, salto alto. Vale até uma jaqueta por cima que fica muito fofo e estiloso.
Minha amiga comprou na loja Sensualy Modas que fica na cidade de Santa Barbara, na fan page tem muita roupa linda com preços bem bacanas.

Espero que tenham gostado.
Bjokas



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários