Vista-se com o seu melhor Sorriso :)

By KAren - 11:58

Imagem de donuts, friends, and girl


Já pararam pra pensar que quando estamos tristes parece que tudo favorece para que pioramos, até aquela música que nem dávamos tanta importância, começa a tocar e ficamos mais na “fossa”.

Isso que eu venho pensando de uns tempos para cá, a nossa mudança de humor depende muito mais de nós mesmos do que as atitudes de outras pessoas, claro que receber elogios e se sentir mais querida deixa nossa autoestima bem melhor. Mas nada do que nós mesmo para mudar isso. Ai vocês me perguntam, “Mas quando estamos tristes estamos sem ânimo, sem vontade de fazer nada”. Bem existem tantas coisas simples que podem mudar nosso humor, e é o que eu sempre faço para me animar.

Sabe aquelas músicas que dão aquele Up, bem agitadas, escute elas todos os dias de manhã, abra a janela do quarto, e já começa a fazer a sua rotina normal, se você vai para a escola ou para o trabalho, ou até mesmo quando você vai arrumar a casa, eu particularmente adoro arruma a casa escutando músicas animadas.



Imagem de pink, music, and headphones

Converse com amigos que gostam de estar ao seu lado, e em vez de falar de coisas ruins conte para eles todos os lugares legais que você tem vontade de conhecer, ou até mesmo planejar uma futura viagem com eles.
(Já viagem com as amigas e foi a melhor coisa que eu já fiz).

Imagem de summer, beach, and girl


Permita-se conhecer pessoas legais, e principalmente gostar mais de você mesmo.
Coloque o seu melhor sorriso, o que mais deixa o nosso Look mais bonito, não é exatamente uma roupa elegante, nos também fazemos parte do “look” com nossa maneira e jeitinho de ser, vista o seu melhor sorriso e deixe as coisas tristes de lado.


Imagem de smilePor: Karen Ribeiro


Bjokas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários