Look do dia: Crooped e Saia (peça chave)

By KAren - 12:55


Olááá pessoal tudo certinho?

Já faz um tempinho que tirei essas fotos, mas com essa nova rotina de trabalho, academia e faculdade ta uma loucura.

Ainda continuo com as perninhas magrinhas, mas to tão feliz que algumas roupas já ficando apertadas, muitas vão achar eu louca, por querer engordar um pouco, mas só um pouquinho já ficarei muito feliz ssrs.

Falei em um vídeo da minha coleção de Crooped que nesse calor ta quase impossível usar roupas mais fechadas, eu amo o calor então não me importo tanto.



Sabe aquele dia que você ta sem ideia e não sabe o que usar de roupa, joga tudo pra fora do guarda roupa e reclama que não tem roupa pra colocar, pois é esse foi um desses dias, haahha, coloquei essa saia e o Crooped e achei que ficou tão bonitinho, essas saias mais compridinhas são peças chaves em nosso guarda roupa, sempre salva a gente nessas horas de loucura.





O dia tava tão lindo, e o esse lugar é maravilhoso, cheio de arvores do jeitinho que eu adoro.


Espero que tenham gostado do post.
Bjokas.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários