Unhas da semana

By KAren - 14:08


Oi Oi gente tudo bem?

Chegouuu o mês mais lindoo de todos ssrssr, porque é o mês que eu comemoro meus 23 aninhos de idade, (to ficando idosa) ahhaha e o blog faz 3 anos (como passou rápido). Logo logo terá uma surpresa que estou preparando para vocês  :) aguardem 


O post de hoje é sobre a unha da semana que eu estou amando s2, a cor de hoje é a Malícia da Risqué.


Essa cor é uma das minhas favoritas depois do amarelo, é uma cor bem alegre  que combina com tudo. Estou adorando todas as cores de esmalte que a Risqué está lançando comprei algumas outras cores que irei postando aqui para vocês.


Adoro essa embalagem da Risqué, além de ser muito fofa, o aplicador do esmalte é bem mais fácil para passar e o acabamento ficou muito mais bonito.



Eu espero que vocês tenham gostado :) 


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que Unhas lindaaas, adoro unha quadrada hahahahaMeu blog
    Canal do YT

    ResponderExcluir
  2. Awn, amei a cor desse esmalte! *-*
    suas unhas ficaram perfeitas... Adooorei <333

    Beijos :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir