Resenha - Máscara de cílios Dailus

By KAren - 13:35


Oi Oii bonitas :)

Estou finalmente de férias, e muito animada para trazer conteúdos legais, para vocês.

E vamos lá, começando com a resenha dessa máscara de cílios que eu estou amando, depois da máscara de cílios da Maybelline a the colossal, essa é minha 2º favorita :)


Fiz um antes e depois para vocês verem a diferença. Na 2º foto só estou com a máscara, não passei nenhum lápis ou delineador.




A embalagem é linda, e o aplicador é fininho que facilita na hora de passar.


Dica: Para não borrar, coloque um espelho embaixo, e vai passando como se estivesse penteando os cílios, sempre olhando para baixo (no espelho). Da super certo não deixa os cílios grudados uns nos outros, e não suja a pálpebra :) 





Espero que vocês tenham gostado :) 


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei,dá um volume natural ;D

    Posto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/lancamentos-da-tivva.html
    beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Esse aplicador me machuca. É igual aquele roxinho da Maybelline :( Mas o efeito é bem legal. Parabéns pelo blog

    http://mariliabadaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom, gostei do resultado...
    Beijos !
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    Ficou muito bom!
    Beijos
    www.larivalzaccchi.com

    ResponderExcluir