Férias

By KAren - 21:39


Oie!

Genteee graças a Deus eu to de férias da facul \o/ tava lokona já, e agora eu to numa correria atrás do visto para a minha viajem, amanhã vou para São Paulo, e espero que de tudo certo, 
Agora vai sobrar mais tempo para mim fazer vários posts :D


Hoje vou postar outras fotos que foi tirada no Parque das Águas em Campinas.


























Espero que venha mais dias como esse, foi muito divertido fazer as fotos com o fotográfo Edu a Rose e a minha irmã Karla :D


BEIJOOSSS GENTEE :D


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oiiii vem ver coloquei seu nome e seu link no meu blog!! espero que muitas meninas acessem seu link!! espero ter te ajudado =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Férias é sempre bom né flor!! Aproveite bem! bjos
    fb
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor! Que bom que você está de férias e viajar é uma delícia. Espero que tudo de certo! As fotos ficaram lindas, parabéns!
    Flor tenha um lindo final de semana.FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Viajar é tudo de bom!!! Conta para onde vc vai!!!

    As fotos ficaram legais! O lugar parece ser lindo!

    Boa sorte com o visto!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Nossa, queria estar de férias tb!! Há anos que não sei como é estar de férias!!hehe
    Aproveita bastante!!
    Amei as fotos! Vc é linda!
    BjoBjo
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir