Adesivos de unhas - Tutorial

By KAren - 19:07


Oie meninas,

Como foi a ceia de natal de vocês??
A minha foi super legal, todas as pessoas que eu gosto reunidas e muitas coisas boas para comer hehehe.

Então, hoje fiz um post sobre adesivos de unhas que estão na super na moda, são bem práticos e deixa as unhas lindas.
Minhas unhas são muito curtas e não com consigo deixar elas crescerem, mas comprei unhas postiças para fazer esse tutorial.

Para fazer esse tutorial eu precisei de unhas postiças (quem tem unha grande não vai precisar srsrsrs), 1 lixa, 1 cartelinha de adesivos de unhas (vocês encontram em lojinhas de cosméticos, farmácias e até lojinhas "ching lings"), um cortador de unha e 1 alicatinho de unha. 


 Passo 1 - Colocando as unhas.


Eu separei as unhas do tamanho que mais se enquadrou nos meus dedos.


            




O resultado foi esse depois de colar, cortar e lixar as unhas.
 Passo 2 - Colocando os adesivos.








Depois de ajustar o adesivo na unha, com o alicatinho vocês iram retirar o excesso do adesivo.




O resultado final foi esse, o meu deu um pouco de trabalho pelo fato de ter que colocar as unhas, mas se vocês já tem as unhas grandes vai ser rapinho.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito lindo, vou testar ;D

    ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu natal foi ótimo, o meu também. nada melhor que ficar perto das pessoas que amamos não? ;) As unhas ficaram lindas, Arrazou!

    Estou seguindo, se não for incomodo me faz uma visita, e se gostar poderia seguir? Para você não perder nada que rola lá no blog. Beijos

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo e super fácil de aplicar

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo cuidar das unhas é meu passa tempo preferido <3 O resultado da sua ficou muito bom.
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. noossaaa aamei o tuto tenho adesivos mas não sabia como clocar obrigada
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir