Resenha: Batom liquido Matte Ricosti

By KAren - 09:26


Oiie meninas,
O post de hoje é sobre esse batom líquido maravilhoso da Ricosti, conheci a marca através de uma amiga e fiquei super feliz quando a minha amiga Lu Cosméticos nova parceira aqui do blog me enviou alguns para testar. 

Pra quem ainda não conhece a marca, a Ricosti é uma marca nacional que trabalha a mais de 20 aos com cosméticos.
A coleção dos batons matte é formada por 21 cores e hoje vou mostrar a cor Glam.


A textura do batom é cremosa, e tem uma ótima pigmentação, o legal desse batom é que quando seca não craquela mesmo bebendo muita água, ele não saiu nem manchou, fiz um teste com outro batom da mesma proposta, e a diferença é notável.




Eu simplesmente adorei essa cor, eu gosto muito de batons mais avermelhados, e como batom é muito difícil durar porque eu vivo bebendo muita água, esse realmente me surpreendeu. E claro as amigas também adoraram :D



Eu espero que vocês tenham gostado,

Vocês podem encontrar na página da Lú no facebook clicando AQUI




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários