Fase Fitness

By KAren - 11:24

Imagem de fitness, yoga, and fit
Oiee pessoal,

Demorei para aparecer por aqui, eu estava nas últimas semanas de revisão e provas, tirei uns dias para me dedicar aos estudos, e agora estou feliz por ter dado tudo certo, que venha o último ano da faculdade, como passa rápido, parecia que foi ontem que eu estava entrando no 1 ano haha.

Imagem de fruit, food, and healthyBom outra coisa que eu queria falar é que comecei a academia, por mais magrela que eu sou, me sentia muito sedentária e precisava fazer algum exercício físico, e para um pouco de comer besteiras, claro que não é nada fácil deixar de comer uns chocolates a mais ou tomar uma coca cola gelada srsrs mas as vezes pode né.

Faz mais ou menos uma semana que eu estou fazendo academia e começando a me adaptar a uma nova alimentação. Já me sinto bem melhor em não comer tantas besteiras, o corpo fica mais leve e com mais disposição.

Com o decorrer dos meses vou publicando as melhoras, ainda está no começo na 3 semana de academia, tem muito treino pela frente.

E vocês fazem algum tipo de exercício ou academia, conta a experiencia de vocês no comentários,








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários