Praia com as amigas

By KAren - 23:20


 Oie bonitas e bonitos,

Esses últimos meses, estou fazendo algumas coisas que eu sempre tive vontade fazer mas por falta de tempo nunca dava, e uma dessas coisas, era viajar com as amigas.

E de verdade que experiencia ótima, foi tão bom nós se organizou em menos de uma semana, e aproveitamos esses feriados prolongados, e caímos na estrada.





Ficamos três dias, e se vocês tem planos de viajar com a galera, separando as despesas certinhas, da pra aproveitar bastante.

O dia estava maravilhoso, não estava aquele sol (apesar que eu me queimei mesmo assim hahaha) e tava calor.





Eu não sou muito de ficar dentro da água, mas eu adoro colocar um fone de ouvido, uma musica legal e ficar vendo as ondas, pensando na vida hahah melhor terapia que existe, sério estou pensando em voltar logo srs..









bjosssssssssssssssssssssssssss

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários