Look do dia: Jaqueta vermelha e coturno

By KAren - 08:34

Oie pessoal tudo certinho??

Demorei pra liberar essas fotos do look do dia, que usei em Curitiba no último dia. Já sinto saudades de lá, lugar maravilhoso, perfeito para quem adora fotografia igual eu. 

Esse look não é nada assim Uauu haha, tava muito frio e eu só queria estar quentinha hahaha. 
No ultimo post eu falei sobre os cachecóis e dá pra notar a diferença que ele faz em um look.


Essas fotos foram tiradas em uma casa de vinhos, eu adorei a estrutura do lugar, e claro que não ia perder de tirar uns clicks lá srrrsr.






Gravei um vlog do ultimo dia, mas com a correria de alguns projetos não consegui editar ainda, haha vida de blogueira em férias é assim mesmo haha. Ai vocês pensa mas você não ta de férias?? Aii que nas férias nos trabalha mais ainda. Mas eu adoro haha.
Então espero que vocês tenham gostado, é somente algumas fotos mas no vlog eu mostro o lugar tudo bonitinho.


Beijoss, deixe nos comentários vocês é assim igual eu a loka da foto não pode ver um lugar bonito que já tira milhões de fotos hahaha? Vou adorar saber  :)


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que look lindo, que lugar lindo, que mulher linda! *-*
    Bjos
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look e o lugar também ^^

    Tem texto novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/07/os-desabafos-do-meu-coracao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. amei o look! *O*
    as fotos ficaram lindas!!! Amei o cenário *-*
    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho te acompanhado á bastante tempo acho você uma blogueira sensacional! Mas só uma dica tome cuidado com á sua ortografia pois lendo os seus post's não consegui entender algumas palvras não estou querendo te julgar nem nada! Só uma dica! Um super beijo! Eu adoro você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, mto obrigada pela dica, tenho que melhorar nessa parte, de escrita ^^,

      Obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir