Decorando o quarto...

By KAren - 09:00

Olá Bunitas s2.




No final de semana resolvi mudar o meu quarto, com a correria do trabalho e da faculdade, não sobra tempo para deixar as coisas organizadas.

Bom agora que chegou as férias \o/

É hora de colocar a mão na massa e mudar o ambiente, deixar ele mais descontraído.

Resolvi fazer uma "mudancinha" no meu quarto, coloquei umas fotos penduradas, e aproveitei umas caixinhas da Avon para criar uma gaveta.


Confere as fotos:


Essas caixinhas são da Avon, como não sabia o que fazer com elas, e fiquei com do de jogar fora porque são muito fofas :D, resolvi fazer essas gavetinhas, ficou muito fofo.


 




Fui em uma loja com uma amiga, e vi esse papel de presente, acabei levando porque achei muito fofo, mas não sabia o que fazer com ele, foi ai que resolvi colocar ele na parede e coloquei umas fotos minha e da minha irmã, deu uma grande diferença no lugar, e ficou bem bonitinho.



Espero que vocês tenham gostado...


até a próxima. :D

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários